quarta-feira, setembro 01, 2010

Para os pés..

Ontem fui ao shopping e me apaixonei pela nova coleção da Santa Lolla..
Sapatos lindíiiisimos e com uns precinhos bem legais. A-dooooro.





Ameeeei esses modelos de ankle boots. Não sou fã de sapatos pesados, mas esses eu gostei porque ao mesmo tempo que são fechadões, pesadões, tbm são femininos.. Já imaginei a combinação com shortinhos ou vestidinhos.. Aprovados!!

E os tamancos hein?! a moda voltou, é tendência geral maaaaaas ainda não me conquistou. ;/ Quando os vejo na vitrine só me lembro deles nos pés das minhas tias, na minha infância....


Amei e já compreeei. Sapatinhos super-mega confortáveis, ideais para aqueles dias de muito"bate-perna". Liiiindos, meigos e deliciosos. E o preço é mais delícia ainda. =P


Plataforma a "cara" da estação.. tem nessa e em várias outras cores, super lindas.. Já quero! =)

Que pena que não estou ganhando nadica com a propaganda.. ehehheheh
mas vale a pena dar uma passadinha na loja.. vocês vão gostar.

Beijooos.



Um comentário: