segunda-feira, outubro 11, 2010

Hippie Couture

Tenho certeza que em um ou mais shopping da sua cidade tem uma (ou mais) lojas hippies. Não são todas as pessoas que se interessam pela sua vitrine e muito menos que entram para comprar, maaaas se existe a loja, é porque tem clientes né?! ;P

A moda hippie, como todas as outras, tem seus altos e "baixos".. com A diferença de ter seus seguidores fiéis, os verdadeiros hippies,  que usam a moda hippie de verdade, sem detalhizinhos atuais.. e dia-a-dia.















Revista Estilo: "A contracultura dos anos 1970 não ficou restrita ao lema "paz e amor". Ela entrou com tudo na moda também. Vestidos longos, prints florais e tecidos vaporosos traduziram o espírito hippie, que até hoje é constantemente repaginado pelas grandes maisons. Sandálias flat ou meia-pata acentuam a vibe low profile."

Eu não sou fã da "hippie couture", mas admito que quando os vestidos hippies-atuais começam a aparecer na lojas, sou umas das primeiras a provar e comprar.. e mais, eu a-mo os acessórios, principalmente as faixas de cabelo (quem me conhece sabe bem disso), acho-as super super charmosas.. concordam!?!?!



eu volteeeei. \0//
beijos.

Um comentário: